Mini Vews trainer indetectável v0.1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mini Vews trainer indetectável v0.1

Mensagem por ~Rush~Pek em Sab Set 29, 2012 9:06 am









Windows XP:


Windows Seven:


Windows Vista:

















-Funções-




- Weapon hack: (não mate mais de 2 pessoas com a pistola ou com a faca)
- Weapon editor
- Macro hax: mensagem colorida
- Player freezer: congela os jogadores , se ficar ligado por mais de 44 segundos você leva dc
- DC hack:
desconecta todos da sala menos você , depois de ativar ele e apertar F7
, aperte B para ativar o modo LSS e atire (método criado por
Kyl3/edi472)
- Modo faca: você pode
criar uma sala no modo dino de faca (clique no botão e depois marque ou
desmarque alguma opção da sala , tipo granada)
- Câmera livre: ativa câmera livre só pra você
- Crosshair: é tipo uma mira que fica no meio da tela
- Magnet: junta todas as pessoas no mesmo lugar (só funciona no modo dino)
- Injetar alguma dll
- Shadowcat: algumas pessoas dizem que só funciona no windows x86 , mas aqui funciona normalmente (só não dá dc em LuxVille e Desert Camp)
- Super Jump: você pula muito alto










Nao precisa de bug trap

Baixe o trainer

se seu Windows for 32 bits, deiche o metodo do pb visivel

Seja feliz







[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]








Buu.
Mr_s0beit
Mallesco
Kyl3
mchiappinam


Última edição por ~Rush~Pek em Qui Out 04, 2012 7:38 pm, editado 1 vez(es)
avatar
~Rush~Pek
Membro de Honra
Membro de Honra

♥ iLove Turner Cheats! ♥

Jogo : Combat Arms
Mensagens : 291
Cash : 2368
Obrigado : 38
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 22
Conquistas :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini Vews trainer indetectável v0.1

Mensagem por isaacky em Sab Set 29, 2012 9:14 am

Vou testar se funfar edito
Edit:Não funcionou aqui.Se alguem mais testar e não funcionar é por que ta patched.
Edit²:Quando clico em alguma função o trainer fecha e abre de novo rapidamente e não funfa. Faz um video mostrando onde clica pra não fazer isso. Obs: em qualquer função isso acontece


Última edição por isaacky em Sab Set 29, 2012 9:44 am, editado 2 vez(es)
avatar
isaacky
Point Blank
Point Blank

Turner Cheats Evolution

Jogo : Point Blank
Mensagens : 33
Cash : 1936
Obrigado : 1
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 18
Conquistas : [E]stagiário desde 28/09/2012-Point Blank desde 03/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini Vews trainer indetectável v0.1

Mensagem por Rip~Flash-' em Sab Set 29, 2012 9:30 am

Porr.a....
avatar
Rip~Flash-'
Membro
Membro

fufu pros moderadores. bye bye

Jogo : Combat Arms
Mensagens : 18
Cash : 1943
Obrigado : 0
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 17
Conquistas : Nenhum troféu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini Vews trainer indetectável v0.1

Mensagem por J£AN em Sab Set 29, 2012 4:30 pm

Funfando de boa aqui booaa.
@EDIT
Só não pode usar em mapas de arma expessifica
avatar
J£AN
Membro
Membro

Turner Cheats Evolution

Jogo : Point Blank
Mensagens : 8
Cash : 1909
Obrigado : 0
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 32
Conquistas : Nenhum troféu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini Vews trainer indetectável v0.1

Mensagem por nininho em Dom Set 30, 2012 3:36 pm

Printo Do Funcionamento Do Weapon Hack ?


avatar
nininho
Membro
Membro

O,~

Jogo : Point Blank
Mensagens : 13
Cash : 1923
Obrigado : 2
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 19
Conquistas : Nenhum troféu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini Vews trainer indetectável v0.1

Mensagem por ~[D]river em Dom Set 30, 2012 4:12 pm

Ele funciona apenas 32 bits.


Leiam Essa Frase /

Amen quem te ama, não a quem te sorrir, pois quem sorri te engana e quem te ama sofre por ti.
avatar
~[D]river
Point Blank
Point Blank

Ame quem te ama, não a quem te sorrir, pois quem sorri te engana e quem te ama sofre por ti.

Jogo : Point Blank
Mensagens : 26
Cash : 1929
Obrigado : 1
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 20
Conquistas : Nenhum troféu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini Vews trainer indetectável v0.1

Mensagem por J£AN em Dom Set 30, 2012 5:49 pm

Funciona no win 32 e no 64 bits só que no 32 bits tem que deixar PB Visível
avatar
J£AN
Membro
Membro

Turner Cheats Evolution

Jogo : Point Blank
Mensagens : 8
Cash : 1909
Obrigado : 0
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 32
Conquistas : Nenhum troféu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini Vews trainer indetectável v0.1

Mensagem por isaacky em Qui Out 04, 2012 10:06 am

To aqui em todos os tópicos fazendo acordo ortográfico pra ficar + legível.
avatar
isaacky
Point Blank
Point Blank

Turner Cheats Evolution

Jogo : Point Blank
Mensagens : 33
Cash : 1936
Obrigado : 1
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 18
Conquistas : [E]stagiário desde 28/09/2012-Point Blank desde 03/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini Vews trainer indetectável v0.1

Mensagem por Nutsz.Myre em Qui Out 04, 2012 11:42 am

isaacky escreveu:To aqui em todos os tópicos fazendo acordo ortográfico pra ficar + legível.

é.é mais esse topico nao está totalmente organizado.. têm erros de "BBCODES"
Tehe Pode crê..
avatar
Nutsz.Myre
Administrador
Administrador

Uɱ ɱѳɱɛɳtѳ ɳãѳ é tuɗѳ... ɱɑร ѵѳcê é tuɗѳ ɛɱ uɱ รó ɱѳɱɛɳtѳ ♥

Jogo : Combat Arms
Mensagens : 397
Cash : 2604
Obrigado : 103
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 17
Conquistas :

Ver perfil do usuário http://turnercheats.ace.st

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini Vews trainer indetectável v0.1

Mensagem por ~Rush~Pek em Qui Out 04, 2012 7:38 pm

aaa, so tinha somente um "BUG" do BBCDE [b]
ja arrumei..
avatar
~Rush~Pek
Membro de Honra
Membro de Honra

♥ iLove Turner Cheats! ♥

Jogo : Combat Arms
Mensagens : 291
Cash : 2368
Obrigado : 38
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 22
Conquistas :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini Vews trainer indetectável v0.1

Mensagem por rafael357200 em Sab Out 06, 2012 3:29 pm

ao mano vlw msm fufa sim *----------*

pow mano se vc estiver aki eu de do um beijo na boca ><
serio msm mas so tem uma coisa =/
eu nao seu mexer mto bem no hacker =(
mas passa do tempo eu vo saber mexe mas melhor hehe Huhuhu
avatar
rafael357200
Membro
Membro

Rock

Jogo : Sudden Atack
Mensagens : 2
Cash : 1899
Obrigado : 0
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 20
Conquistas : Nenhum troféu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini Vews trainer indetectável v0.1

Mensagem por -BlackLabel- em Sab Out 06, 2012 3:59 pm

rafael357200 escreveu:ao mano vlw msm fufa sim *----------*

pow mano se vc estiver aki eu de do um beijo na boca ><
serio msm mas so tem uma coisa =/
eu nao seu mexer mto bem no hacker =(
mas passa do tempo eu vo saber mexe mas melhor hehe Huhuhu

Fico meio Estranho esse post se voce estiver aki te dou um beijo na bocaa
kkkkkkk que coisa e isso
@Hacker
Muito bom maiis so coloca um print de que funciona msm pra nao ter nenhuma duvida
ai o topico fica melhor tmb!


Spoiler:


Meu Fã? Use


Feita por gta.!
avatar
-BlackLabel-
Game Zone
Game Zone

Game Zonee ;);)

Jogo : Combat Arms
Mensagens : 138
Cash : 2004
Obrigado : 15
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 20
Conquistas : Nenhum troféu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini Vews trainer indetectável v0.1

Mensagem por Mallesco em Sab Out 06, 2012 5:22 pm

Topic Fechado.

Topic Inutil. Metodo Do Bug-Trap Off.

Obrigado.

Sad
avatar
Mallesco
[E]stagiário
[E]stagiário

[E]stagiário.

Jogo : Point Blank
Mensagens : 117
Cash : 2135
Obrigado : 66
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Conquistas : Nenhum troféu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini Vews trainer indetectável v0.1

Mensagem por Nutsz.Myre em Sab Out 06, 2012 6:19 pm

Topico Reaberto "CONTEUO AINDA FUNCIONAL"
avatar
Nutsz.Myre
Administrador
Administrador

Uɱ ɱѳɱɛɳtѳ ɳãѳ é tuɗѳ... ɱɑร ѵѳcê é tuɗѳ ɛɱ uɱ รó ɱѳɱɛɳtѳ ♥

Jogo : Combat Arms
Mensagens : 397
Cash : 2604
Obrigado : 103
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 17
Conquistas :

Ver perfil do usuário http://turnercheats.ace.st

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini Vews trainer indetectável v0.1

Mensagem por RonaldoWynnek em Sab Out 06, 2012 6:51 pm

32 bits aki e nao funfo



Spoiler:




Create by:.gta
avatar
RonaldoWynnek
Combat Arms
Combat Arms

Turner Cheats Evolution

Jogo : Combat Arms
Mensagens : 124
Cash : 2100
Obrigado : 23
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 20
Conquistas : Nenhum troféu

Ver perfil do usuário http://turnercheats.ace.st/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini Vews trainer indetectável v0.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum