A História de Zero Parte 2
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A História de Zero Parte 2
Sabendo dos fatos que envolveram a criação da poderosa espada Grandark, é a vez de tentarmos descobrir quem é o guerreiro que carrega o fardo de ser o único ser capaz de usá-la. Zero, o espadachim mascarado. Descubra um pouco mais sobre esse enigmático personagem lendo um resumo de sua história aqui no Turner Cheats
Com um passado encoberto por mistérios e fatos que mascaram sua verdadeira origem, o heroi espadachim e sua espada mística continuam atrás de enfrentar o guerreiro asmodiano que empunha uma poderosa arma: Duel e a Eclipse.
Oz Reindhart é um poderoso mago habitante da dimensão de Elyos. Enquanto a 1ª Guerra Mágica entre o poderoso e tecnológico Reino de Calnat e as Tribos Demoníacas do submundo ocorria, um guerreiro asmodiano impiedoso surgiu destruindo o que se pusesse em seu caminho. A espada mística Eclipse era de fato a arma mais poderosa entre as Tribos de Elyos, mas seu usuário Duel decidiu encher seus olhos de fúria e sangue ao atacar os tecnomagos e a punir todos que fossem contra o objetivo de destruir o Reino onde residia Mari.
Sendo assim, Oz alimentou um sentimento de inveja e repugnância contra Duel e decidiu tornar-se tão forte quanto. Vários anos se passaram enquanto o velhote chifrudo trabalhava em suas pesquisas. Com a criação da espada Grandark ele percebeu que teria a chance de destruir o poderoso guerreiro, o que não era esperado é que G.D. desenvolvesse um poder tão surpreendente a ponto de criar uma personalidade prepotente ignorando seu criador.
Não tinha outra saída, era necessário encontrar aquele que fosse capaz de dominar a energia daquela lâmina com espinhos. Abalado com a exigência da orgulhosa espada sapiente, Oz reiniciou suas pesquisas em magia.
No seu laboratório arcano, o grão-mago fez diversos experimentos até "criar" o ser ideal capaz de empunhar a espada Grandark. Pelo visto, Oz realizou a proeza de conceder aquele que seria o escolhido para sua arma. O Projeto 00 obteve o resultado esperado.
Um misterioso rapaz aparentado ter uns 20 anos, com orelhas pontudas, pele pálida e cabelo cinzento e uma força descomunal. Grandark aceitou Zero Zephyrum e logo iniciou sua missão: encontrar Duel e destruir a lâmina Eclipse.
Por ter sido fruto de um experimento, Zero se sentia como uma aberração. A influência da Grandark, interessada somente em destruir a espada Eclipse, ajudou o guerreiro mascarado à se convencer que existia apenas para derrotar Duel. E então, sem ter outra alternativa para explicar o fato de sua existência, passou a dedicar sua vida a seguir essa missão.
Em suas andanças, o rapaz deixava rastros de destruição com sua passagem. E vários rumores iam se fazendo sobre aquele misterioso espadachim que arrasta sua lâmina. Até que ele encontra um valente e experiente espadachim de cabelos vermelhos.
Passando por Ernas, ele acaba se encontrando ocasionalmente com os guerreiros da Grande Caçada no Desfiladeiro Incandescente. Algo chama a atenção de Elesis Sieghart, aquele homem com os olhos encobertos usa uma técnica muito semelhante a de sua família, o Grande X. Sieghart se sente ameaçado com aquela criatura que parece conhecer a Soluna, porém Zero exita em lutar e foge como o vento. Não era hora de perder tempo, o objetivo é claro - destruir a espada mística trazida do submundo por Duel.
Ao chegar no Reino dos Anões em Arquimídia, ele finalmente encontra o vilão. Só que sua própria aliada o impede de seguir adiante na batalha. Ao se deparar com Duel, Grandark percebeu que a força de seu “fantoche” não chegava nem aos pés do temido e impiedoso guerreiro asmodiano. Isso porque ele que agora estava ainda mais poderoso graças a uma nova arma, a espada mágica Crescente. Por isso, G.D. proíbe o rapaz de perseguir o asmodiano quando Duel fugiu com as essências dos Deuses.
Abalado com a situação, o andarilho inicia uma peregrinação em busca de mais poder. Zero ficou ainda mais duvidoso a respeito da sua existência. Devido à sua timidez e baixa autoestima ele entrou em crise e se escondeu em sua treva interior. (Que carinha depressivo )
Assim, G.D., bastante enfurecida, resolveu sair dessa situação. Ela se libertou das amarras metálicas da sua forma de espada, revelando ser na verdade uma entidade ainda mais poderosa, e que praticamente se veste como uma lâmina para centralizar suas energias.
Tomando Zero como seu corpo, a Grandark domina o rapaz enquanto o mesmo se encontra numa batalha interior com o seu ser. A espada passa então a se alimentar da possível depressão que queima profundamente o coração de Zero. O desejo é de se tornar tão poderoso a ponto de Duel não ter mais nenhuma chance contra ele. Juntos, a dupla segue em busca de poder e não deixará nada nem ninguém interferi-los nessa jornada.
Créditos: GC Tales e Eu por Postar Até A proxima~
Rin~.- Grand Chase
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Re: A História de Zero Parte 2
Tirando que foi um belo CTRL + C e CTRL + V ta daora
Dyoangel- Grand Chase
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Re: A História de Zero Parte 2
Otima Historia , Obrigado por compartilha
Sky~- Membro
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